A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/03/2009 15:47

Colorado apresenta reforços para fugir do rebaixamento

Redação

Para fugir do rebaixamento, o Comercial apresentou nesta segunda-feira, no Clube do Trabalhador do Sesi, seus três novos reforços. Almir é meia esquerda, já passou pelo Náutico e Corinthians de Natal; Araújo, o volante, passou pelo Atlético Goianense e o atacante Douglas, que tem passagens pelo Santos, Atlético Mineiro e Portuguesa de Desportos.

Os três reforços já estão à disposição do técnico Adir Carneiro para a disputa de quarta-feira contra o Maracaju, no estádio Loucão, às 15 horas.

O Comercial depende da vitória para deixar o último lugar da tabela. Segundo o presidente do clube, Carlos Alberto de Assis, na terça-feira outros quatro jogadores deverão ser apresentados.

A diretoria do clube espera a assinatura de contrato para anunciar outros quatro nomes, ainda para o jogo do próximo sábado, no Morenão contra o Corumbaense. Serão dois zagueiros, um ala esquerdo e um centro-avante.

O presidente do Comercial disse que a torcida colorada verá um novo time em campo, com nova garra e determinação.

A escola de samba Igrejinha - que trouxe os 66 anos do clube como enredo no carnaval, fará a animação da torcida. O ingresso da partida custa R$ 5.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions