A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

16/07/2018 17:15

Com 20 medalhas de ouro, UCDB vence 40ª edição dos Jogos Abertos

Competição chegou ao fim no fim de semana com o torneio de futsal, vencido pela UCDB nos naipes masculino e feminino

Gabriel Neris
UCDB conquistou título do torneio de futsal feminino no fim de semana (Foto: PMCG/Divulgação)UCDB conquistou título do torneio de futsal feminino no fim de semana (Foto: PMCG/Divulgação)

A UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) venceu a 40ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande. Ao todo foram 20 medalhas de ouro, quatro de prata e duas de bronze, somando 117 pontos.

A competição chegou ao fim no fim de semana com o torneio de futsal, vencido pela UCDB nos naipes masculino e feminino. Na final entre as mulheres a UCDB derrotou o Salesianos por 4 a 1. No masculino, o time derrotou o Hermanos FA/Instituto Batista/M8 Barbearia por 3 a 2.

Em segundo lugar na classificação geral ficou o Rádio Clube, com 58 pontos, e em terceiro lugar ficou a Adac A, com 26 pontos. A premiação geral está marcada para 21 de agosto na Esplanada Ferroviária, a partir das 19h.

A competição contou com mais de 2,3 mil atletas de 228 entidades estudantis, militares, fundações, empresas, associações e clubes em 14 modalidades esportivas.

“O campeonato é uma oportunidade de levar lazer e esporte à comunidade, promovendo de forma saudável a competição em cada modalidade. No segundo semestre realizaremos os Jogos da Pessoa Idosa e os Jogos Escolares com a inclusão das provas paralímpicas, além dos Jogos Radicais Urbanos, para quem gosta de esportes de aventura”, comentou o diretor-presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esportes), Rodrigo Terra.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions