ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Com 20 medalhas de ouro, UCDB vence 40ª edição dos Jogos Abertos

Competição chegou ao fim no fim de semana com o torneio de futsal, vencido pela UCDB nos naipes masculino e feminino

Gabriel Neris | 16/07/2018 17:15
UCDB conquistou título do torneio de futsal feminino no fim de semana (Foto: PMCG/Divulgação)
UCDB conquistou título do torneio de futsal feminino no fim de semana (Foto: PMCG/Divulgação)

A UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) venceu a 40ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande. Ao todo foram 20 medalhas de ouro, quatro de prata e duas de bronze, somando 117 pontos.

A competição chegou ao fim no fim de semana com o torneio de futsal, vencido pela UCDB nos naipes masculino e feminino. Na final entre as mulheres a UCDB derrotou o Salesianos por 4 a 1. No masculino, o time derrotou o Hermanos FA/Instituto Batista/M8 Barbearia por 3 a 2.

Em segundo lugar na classificação geral ficou o Rádio Clube, com 58 pontos, e em terceiro lugar ficou a Adac A, com 26 pontos. A premiação geral está marcada para 21 de agosto na Esplanada Ferroviária, a partir das 19h.

A competição contou com mais de 2,3 mil atletas de 228 entidades estudantis, militares, fundações, empresas, associações e clubes em 14 modalidades esportivas.

“O campeonato é uma oportunidade de levar lazer e esporte à comunidade, promovendo de forma saudável a competição em cada modalidade. No segundo semestre realizaremos os Jogos da Pessoa Idosa e os Jogos Escolares com a inclusão das provas paralímpicas, além dos Jogos Radicais Urbanos, para quem gosta de esportes de aventura”, comentou o diretor-presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esportes), Rodrigo Terra.

Nos siga no Google Notícias