A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

29/07/2018 12:27

Com 3 gols de Romero, Corinthians goleia Vasco no Mané Garrincha

Timão venceu a segunda consecutiva no Campeonato Brasileiro e sobe momentaneamente uma posição

Gabriel Neris
Atacante paraguaio Romero foi o destaque do Corinthians na goleada contra o Vasco (Foto: Rodrigo Gazzanel/ Agência Corinthians)Atacante paraguaio Romero foi o destaque do Corinthians na goleada contra o Vasco (Foto: Rodrigo Gazzanel/ Agência Corinthians)

O Corinthians goleou o Vasco por 4 a 1 na manhã deste domingo (29) no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante paraguaio Romero balançou as redes adversárias três vezes.

Mas a goleada foi construída depois de um primeiro tempo com bastante dificuldade. O Vasco foi quem abriu o placar aos 45 minutos de jogo. Fagner derrubou Pikachu dentro da área. Na cobrança do pênalti, Pikachu chutou no canto direito de Cássio.

O Timão precisou de três minutos na etapa final para chegar ao empate. Jadson aproveitou saída do goleiro Martín Silva e rolou para Romero chutar da entrada da área, 1 a 1. Oito minutos depois Romero recebeu cruzamento de Pedrinho e tocou de letra para virar o jogo no Mané Garrincha.

Aos 31, Mateus Vital invadiu a área e foi derrubado dentro da área. Pênalti para o Corinthians. Jadson bateu no canto do goleiro para marcar o terceiro do time paulista. A vitória foi concretizada aos 47. Sheik tocou para Romero partir sozinho e tocar na saída do goleiro, 4 a 1.

Com o resultado o Corinthians sobe para a 7ª colocação com 25 pontos. O Vasco permanece em 11º com 19 pontos.

A rodada continua com mais seis jogos neste domingo. Às 15h (de MS) jogam Cruzeiro x São Paulo, em Belo Horizonte, Atlético Paranaense x Vitória, em Curitiba, Flamengo x Sport, no Maracanã, e Internacional x Botafogo, em Porto Alegre.

Às 18h acontecem mais dois jogos: Chapecoense x Grêmio, na Arena Condá, e Santos x América Mineiro, na Vila Belmiro. A 16ª rodada termina amanhã com Bahia x Atlético Mineiro, em Salvador.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions