A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

19/09/2010 09:04

Com arquibancadas tomadas, começa prova da Stock Car

Redação

Com arquibancadas tomadas pelo público, teve largada há pouco a 8ª etapa da Stock Car, que vai decidir 4 pilotos que vão disputar a Super Final do campeonato de 2010.

O autódromo, que tem capacidade para 35 mil expectadores, tem poucos clarões nas arquibancadas. O público só será divulgado pelos organizadores ao final da prova.

O grid de largada tem nas primeiras posições Daniel Serra, Max Wilson, Marcos Gomes, Nono Figueiredo, Átila Abreu e Allam Khodair.

A movimentação no autódromo começou com a abertura dos boxes, às 8h. O piloto mais assediado foi Cacá Bueno, que por duas vezes já venceu provas em Campo Grande.

Cacá já está na Super Final do Campeonato, em que dez pilotos vão ter a chance de disputar o título. Outros 5 pilotos já estão assegurados na Super Final, enquanto outros 15 lutarão pelas quatro vagas restante

Estão matematicamente garantidos na final: Átila Abreu, da AMG Motorsport (Chevrolet), com 110 pontos; Ricardo Maurício, da Eurofarma RC (Chevrolet), com 96; Cacá Bueno, da Red Bull (Peugeot), com 75; Max Wilson, da Eurofarma RC (Chevrolet); Nonô Figueiredo, da Cosan Mobil (Chevrolet), com 66; e Daniel Serra, da Red Bull (Peugeot), com 63.

Após a definição dos dez superfinalistas da categoria principal, a 6ª etapa da Copa Chevrolet Montana terá largada às 12h. Serão 40 minutos de corrida com transmissão ao vivo da Rede TV, Speed Channel e Race TV.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions