A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

20/03/2016 21:28

Com atuação irregular, Botafogo vence o Madureira pela Taça Guanabara

Thiago de Souza

O Botafogo venceu o Madureira, no início da noite deste domingo (20), por 1x0, no Estádio Los Lários, em Xerém, Rio de Janeiro. O alvinegro está invicto na competição, no Grupo C da Taça Guanabara.

Segundo o site Uol, o primeiro tempo foi movimentado e com boas chances para o Botafogo. O gol veio aos 33 minutos, quando Bruno Silva aproveitou o rebote do goleiro e na dividida conseguiu mandar a bola na rede.

O ritmo da partida caiu e o Botafogo seguiu o segundo tempo sem conseguir fazer com que as bolas chegassem ao centroavante. Já o Madureira tocava bola no campo de ataque, mas também não conseguia criar chances de gol. Houve, por parte das duas equipes, muitos passes errados e pouca criatividade.

Com a vitória de hoje, o Botafogo soma 4 pontos na Taça Guanabara, dois a menos que o líder Vasco da Gama.

Corinthians joga com time reserva e goleia Linense por 4x0
O Corinthians goleou o Linense, por 4x0, na tarde deste sábado (19), na Arena Corinthians. O Timão entrou em campo com equipe reserva e lidera o grup...
Evento solidário de beach tennis reúne 46 duplas no fim de semana
O beach tennis é um esporte que esta atraindo cada vez mais adeptos e neste fim de semana, os atletas têm um motivo a mais para jogar: a solidariedad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions