ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Com chances de classificação, Operário e Corumbaense enfrentam times de Goiás

Galo enfrenta o Anapolina no estádio Jacques da Luz. Time de Corumbá enfrenta o Iporá fora de casa

Gabriel Neris | 26/05/2019 07:40
Jogadores do Operário treinam no gramado do Morenão (Foto: Operário FC/Divulgação)
Jogadores do Operário treinam no gramado do Morenão (Foto: Operário FC/Divulgação)

Operário e Corumbaense abrem neste domingo (26) o returno da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D. As duas equipes enfrentam times de Goiás ainda com chances de chegar à segunda fase do torneio nacional.

Às 15h, o Operário recebe o Anapolina-GO no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. Os ingressos da partida para o jogo deste domingo custam entre R$ 10 e R$ 20.

O Galo ocupa a 4ª e última posição do grupo 11, mas a vitória sobre o rival de hoje, líder na ocasião, fora de casa deu ânimo ao Alvinegro. Neste momento o primeiro colocado do grupo é o União de Rondonópolis-MT, com 6 pontos. Atlético Patrocinense-MG e Anapolina têm 4 e o Galo 3.

Já o Corumbaense vai a Iporá-GO enfrentar o time do município, às 14h30, no estádio Francisco Ferreira. O Carijó foi derrotado em casa por 2 a 0 pelo mesmo adversário de hoje e busca a reabilitação.

O time sul-mato-grossense soma 4 pontos no grupo 10 e ainda sonha a classificação para a segunda fase. A chave também conta com Sinop-MT e Palmas-TO.

O Campeonato Brasileiro da Série D tem 68 clubes divididos em 17 grupos. Avançam para a segunda fase os líderes de cada chave mais os 15 melhores segundos colocados, dando início ao mata-mata da competição. Os quatro melhores avançam para a Série C de 2020.

Nos siga no Google Notícias