ACOMPANHE-NOS    
ABRIL, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Com clássico paulista em destaque, Brasileirão tem seis jogos no domingo

Palmeiras e São Paulo estão em situações opostas na tabela, mas ambos passam por momento turbulento

Por Richelieu de Carlo | 27/08/2017 08:39
Jogadores disputam a bola na grande área. (Foto: Divulgação/Palmeiras)
Jogadores disputam a bola na grande área. (Foto: Divulgação/Palmeiras)

A 22ª rodada do Campeonato Brasileiro segue com muita rivalidade, com clássicos regionais e estaduais a serem disputados neste domingo (27). Os destaques ficam para os duelos entre Palmeiras e São Paulo, Avaí e Chapecoense e Cruzeiro e Santos.

No Allianz Parque, às 15 horas (MS), o Palmeiras (4º) tenta se reabilitar da derrota sofrida em casa contra a Chapecoense na última rodada. Já o São Paulo (17º) vai à casa do verdão brigando para fugir do rebaixamento.

No mesmo horário, Flamengo (5º) e Atlético-PR (7º) se enfrentam no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro, em confronto de equipes que procuram se firmar na zona da classificação à Libertadores.

O Bahia (13º) recebe o Botafoto (11º) na Fonte Nova, e a Ponte Preta (12º) enfrenta o AtléticoMG (14º) no Moisés Lucarelli, fecham os jogos da faixa das 15 horas.

Mais duas partidas estão marcadas para às 19 horas, Cruzeiro (6º) e Santos (3º) duelam no Mineirão, e Avaí (19º) e Chapecoense (16º) fazem clássico catarinense na Ressacada, fechando o domingo de futebol.