ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Com clássico paulista em destaque, Brasileirão tem seis jogos no domingo

Palmeiras e São Paulo estão em situações opostas na tabela, mas ambos passam por momento turbulento

Richelieu de Carlo | 27/08/2017 08:39
Jogadores disputam a bola na grande área. (Foto: Divulgação/Palmeiras)
Jogadores disputam a bola na grande área. (Foto: Divulgação/Palmeiras)

A 22ª rodada do Campeonato Brasileiro segue com muita rivalidade, com clássicos regionais e estaduais a serem disputados neste domingo (27). Os destaques ficam para os duelos entre Palmeiras e São Paulo, Avaí e Chapecoense e Cruzeiro e Santos.

No Allianz Parque, às 15 horas (MS), o Palmeiras (4º) tenta se reabilitar da derrota sofrida em casa contra a Chapecoense na última rodada. Já o São Paulo (17º) vai à casa do verdão brigando para fugir do rebaixamento.

No mesmo horário, Flamengo (5º) e Atlético-PR (7º) se enfrentam no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro, em confronto de equipes que procuram se firmar na zona da classificação à Libertadores.

O Bahia (13º) recebe o Botafoto (11º) na Fonte Nova, e a Ponte Preta (12º) enfrenta o AtléticoMG (14º) no Moisés Lucarelli, fecham os jogos da faixa das 15 horas.

Mais duas partidas estão marcadas para às 19 horas, Cruzeiro (6º) e Santos (3º) duelam no Mineirão, e Avaí (19º) e Chapecoense (16º) fazem clássico catarinense na Ressacada, fechando o domingo de futebol.

Nos siga no Google Notícias