A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/08/2014 17:01

Com dois de Fágner Lins, Itaporã vence Villa Nova e segue vivo na Série D

Renan Nucci
Itaporã comemorou hoje seus primeiros três pontos na Série D. (Foto: Gazeta MS/Arquivo)Itaporã comemorou hoje seus primeiros três pontos na Série D. (Foto: Gazeta MS/Arquivo)

O Itaporã conquistou seus primeiros três pontos na Série D do Campeonato Brasileiro 2014. Após estrear com derrota em casa diante do Anapolina pela primeira rodada, a equipe sul-mato-grossense venceu neste domingo (03) o Villa Nova por 3 a 2, no estádio Castor Sifuentes, em Nova Lima (MG), e se recupera na tábua de classificação do grupo 5.

Os sul-mato-grossenses agoram ocupam a terceira posição, juntamente com o Estrela do Norte, e seguem de olho na vaga à próxima fase.

Os gols da vitória foram marcados pelo zagueiro Gustavo, aos 31 minutos, depois por Fágner Lins, duas vezes, aos um e seis do segundo tempo.

Mesmo com 3 a 0 no placar, o Villa Nova buscou forças para diminuir com Thiago Azulão aos 20, e com e Washington, aos 44 da etapa complementar.

Ontem (2), pela mesma chave, o Estrela do Norte bateu o Anapolina por 4 a 3. Na próxima rodada, o Itaporã vai ao estádio Boca do Jacaré, onde enfrenta o Brasiliense (DF), às 16h (Horário de Brasília), dia 10.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions