ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Com dois expulsos, Corinthians leva virada e perde no Paraguai por 3 a 2

Nyelder Rodrigues | 09/03/2016 21:53
Timão saiu na frente no primeiro tempo, mas sofreu com duas expulsões e foi derrotado de virada por 3 a 2 (Foto: divulgação)
Timão saiu na frente no primeiro tempo, mas sofreu com duas expulsões e foi derrotado de virada por 3 a 2 (Foto: divulgação)

O Corinthians perdeu por 3 a 2 para o Cerro Porteño, em duelo disputado nessa noite de quarta-feira (9) e válido pela terceira rodada da Copa Libertadores da América, em Assunção (PAR), no estádio Defensores del Chaco.

Com o resultado, o Timão caiu para a segunda posição do Grupo 8, com seis pontos conquistados, um a menos do que o time paraguaio, que agora assume a liderança. Na terceira posição aparece o Santa Fe (COL), com cinco pontos.

Hoje, Tite colocou em campo a mesma equipe que iniciou a vitória sobre o Santa Fe na última rodada: Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Rodriguinho, Giovanni Augusto, Guilherme e Lucca; André.

Já aos 12 minutos do primeiro tempo, Lucca cobrou falta de longe. Anthony Silva, arqueiro do time paraguaio, bateu roupa. A bola sobrou para André, que concluiu e abriu o placar.

O cenário era favorável ao Corinthians, mas tudo mudou em questão de minutos no segundo tempo. Aos 3, Beltrán empatou para a equipe paraguaia. Para complicar tudo, um minuto depois, André levou o segundo cartão amarelo e foi expulso.

O Cerro aproveitou e pressionou. Aos 27 minutos, Rodriguinho também levou o segundo cartão amarelo e recebeu o vermelho. Com dois a menos, o Timão não conseguiu segurar o adversário.

Com gols aos 29 e 37 minutos, o Cerro Porteño fez 3 a 1 e encaminhou a vitória. O Corinthians ainda teve um pênalti marcado aos 42 minutos, convertido por Giovanni Augusto.

A próximo partida do alvinegro paulista será pelo Paulistão, contra o Botafogo de Ribeirão Preto, na casa do adversário. O jogo está marcado para este domingo (13), às 15h (horário de MS).

Nos siga no Google Notícias