ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Com dois gols de Richarlison, Brasil goleia El Salvador em 5 a 0 nos EUA

Adriano Fernandes | 11/09/2018 22:54
Neymar e companheiros de time comemorando a vitória desta noite em Washington. (Foto: Divulgação)
Neymar e companheiros de time comemorando a vitória desta noite em Washington. (Foto: Divulgação)

Foi com uma goleada de 5 a 0 que o Brasil saiu vitorioso de campo, esta noite (11) no embate contra o El Salvador em Washington, nos Estados Unidos.

Ainda aos 3 minutos quem marcou foi ele: Neymar. O camisa 10 do Brasil cobrou pênalti rasteiro, no canto direito do goleiro Hernández e abriu o placar. Em seguida aos 15 minutos foi a vez de Richarlison receber de Neymar na entrada da área e chutar de primeira, também no canto.

Implacável a seleção não deu espaço para o adversário e aos 29 minutos de jogo já havia garantido o terceiro. Mas agora foi a vez de Philippe Coutinho pegar a bola, sem marcação na meia-lua e chutar uma bomba para o gol. 

No segundo tempo Richarlison, mais uma vez ele, pegou passe de Philippe Coutinho e marcou o segundo dele no jogo e de pé esquerdo. Aos 44 minutos do segundo tempo o zagueiro Marquinhos pegou escanteio de Neymar, livre de marcação e cabeceou fechando o placar do jogo. 

O Brasil volta a campo em outubro para mais dois amistosos. No dia 12, enfrenta a Arábia Saudita. No dia 16, joga contra a Argentina. Os dois jogos serão disputados na Arábia Saudita.

Nos siga no Google Notícias