A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

25/01/2013 15:46

Com estádio liberado, Corumbaense jogará em casa no dia 16 de fevereiro

Gabriel Neris
Estádio Arthur Marinho foi liberado e Corumbaense jogará em casa no dia 16 (Foto: Diário Online/Anderson Gallo)Estádio Arthur Marinho foi liberado e Corumbaense jogará em casa no dia 16 (Foto: Diário Online/Anderson Gallo)

O Corumbaense já sabe qual dia se apresentará pela primeira vez diante da própria torcida. O estádio Arthur Marinho foi liberado e o primeiro jogo será contra o Sete de Dourados no dia 16 de fevereiro pela sexta rodada do Campeonato Estadual.

Na última quarta-feira (23), o diretor-presidente da Funec (Fundação de Esportes de Corumbá), Elvécio Zequetto, entregou os laudos que garantem a liberação do estádio na FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul).

O estádio estava interditado pela 43ª Promotoria de Justiça da Comarca de Campo Grande. A partida de estreia diante dos torcedores do Carijó teve que ser deslocada para o estádio Morenão, em Campo Grande, na última quarta-feira. Corumbaense e Itaporã terminaram empatados em 2 a 2.

Na primeira rodada, o Corumbaense também empatou com o Naviraiense pelo mesmo placar. O Carijó folga na rodada deste fim de semana e volta a campo somente no dia 3 de fevereiro contra o Urso, em Mundo Novo. No dia 9, o jogo será contra o Ivinhema.

O Corumbaense ocupa a quarta colocação do grupo B com dois pontos ganhos. A liderança do grupo é dividida por Ivinhema e Itaporã com quatro pontos cada um. O Sete de Dourados está em terceiro com três pontos. O Naviraiense tem dois pontos, a frente de Águia Negra e Urso, que ainda não somaram pontos.

No grupo A, a liderança é do Cene com seis pontos. Novoperário e Comercial têm três pontos cada, seguidos pelo Misto com dois. Aquidauanense e Maracaju somaram apenas um ponto, enquanto a Serc de Chapadão é a lanterna com nenhum ponto.



Bem tenho a certeza que o "nobre" jornalista está "redondamente" enganado. Primeiro, o laudo do CREA foi entregue na VERDADE quinta-feira por jvolta das 15h20h ao diretor técnico MARCO (E NÃO MARCOS) Tavares pelo presidente da Fundação Municipal de CRBA Elvécio Zechetto. Por sua vez, MARCO (ENÃO MARCOS - SEM A CONSOANTE "S" NO FINAL) entregou à procuradoria, que por sua vez tem dois Procuradores que provavelmente nesta sexta-feira ou segunda-feira da próxima semana deverá examinar o laudo e após isso, o promotor responsável que fizer a análise - caso o mesmo esteja beleza - poderá liberar o estádio ARthur Marinho. aDIANTO QUE NO LAUDO FALTAVAM RECONHECIMENTO DE FIRMAS E ISSO PODE INFLUENCIAR NEGATIVAMENTE... Ei... noticia é algo sério se inteire dos fatos pra publicar.
 
Gilson Giordano em 25/01/2013 19:38:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions