ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Com estádio liberado, Corumbaense jogará em casa no dia 16 de fevereiro

Gabriel Neris | 25/01/2013 15:46
Estádio Arthur Marinho foi liberado e Corumbaense jogará em casa no dia 16 (Foto: Diário Online/Anderson Gallo)
Estádio Arthur Marinho foi liberado e Corumbaense jogará em casa no dia 16 (Foto: Diário Online/Anderson Gallo)

O Corumbaense já sabe qual dia se apresentará pela primeira vez diante da própria torcida. O estádio Arthur Marinho foi liberado e o primeiro jogo será contra o Sete de Dourados no dia 16 de fevereiro pela sexta rodada do Campeonato Estadual.

Na última quarta-feira (23), o diretor-presidente da Funec (Fundação de Esportes de Corumbá), Elvécio Zequetto, entregou os laudos que garantem a liberação do estádio na FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul).

O estádio estava interditado pela 43ª Promotoria de Justiça da Comarca de Campo Grande. A partida de estreia diante dos torcedores do Carijó teve que ser deslocada para o estádio Morenão, em Campo Grande, na última quarta-feira. Corumbaense e Itaporã terminaram empatados em 2 a 2.

Na primeira rodada, o Corumbaense também empatou com o Naviraiense pelo mesmo placar. O Carijó folga na rodada deste fim de semana e volta a campo somente no dia 3 de fevereiro contra o Urso, em Mundo Novo. No dia 9, o jogo será contra o Ivinhema.

O Corumbaense ocupa a quarta colocação do grupo B com dois pontos ganhos. A liderança do grupo é dividida por Ivinhema e Itaporã com quatro pontos cada um. O Sete de Dourados está em terceiro com três pontos. O Naviraiense tem dois pontos, a frente de Águia Negra e Urso, que ainda não somaram pontos.

No grupo A, a liderança é do Cene com seis pontos. Novoperário e Comercial têm três pontos cada, seguidos pelo Misto com dois. Aquidauanense e Maracaju somaram apenas um ponto, enquanto a Serc de Chapadão é a lanterna com nenhum ponto.

Nos siga no Google Notícias