A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Outubro de 2018

16/09/2018 17:39

Com gol de Felipe Melo, Palmeiras arranca empate do Bahia

Palmeiras continua com a terceira colocação no campeonato brasileiro e já soma 47 pontos

Izabela Sanchez
Felipe Melo arrancou empate com gol aos 33 minutos do segundo tempo (Romildo de Jesus/Estadão Conteúdo)Felipe Melo arrancou empate com gol aos 33 minutos do segundo tempo (Romildo de Jesus/Estadão Conteúdo)

O Palmeiras conseguiu empate contra o Bahia neste domingo com gol do Felipe Melo, aos 33 minutos do segundo tempo em um jogo apertado. A partida aconteceu neste domingo (16), na Arena Fonte Nova, na 25ª rodada do campeonato brasileiro e marcou 1x1 no placar.

O time agora está 47 pontos e segue no 3º lugar, a três pontos do líder São Paulo, que empatou com o Santos também neste domingo. O Bahia marcou em cima no início e por pouco não abriu o placar logo aos 5 minutos. O gol foi de Gilberto, aos 18 minutos do primeiro tempo.

Pelo campeonato brasileiro, o Palmeiras enfrenta o Sport Recife no dia 23 às 15h. Já pela libertadores, a próxima partida do Verdão ocorre quinta-feira (20). O time paulista fará a primeira partida das quartas de final contra o Colo-Colo (CHI). O jogo será no Chile, no Monumental David Arellano, em Santiago (CHI), às 21h45.

Brasileirão – A rodada de jogos deste domingo teve seis jogos, incluindo clássico com o clássico entre São Paulo e Santos, na Vila Belmiro. O primeiro jogo deste domingo começa às 10 horas (horário de Mato Grosso do Sul), com o confronto entre Botafogo que venceu o América-MG, por 1x0 no Engenhão.

Em Minas Gerais, Cruzeiro e Atlético-MG lutaram pelos três pontos na tabela no Mineirão, que terminou no 0x0, mas deixou o Atlético com 42 pontos no sétimo lugar. Já o Fluminense encarou o Atlético-PR e perdeu por 3x1 no campo da Arena da Baixada.

O último jogo deste domingo acontece às 18 horas com Corinthians e Sport na Arena Corinthians. O Internacional entra em campo nesta segunda-feira (17) contra a Chapecoense, para encerrar o rodada. Jogo começa às 19 horas no horário local na Arena Condá.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions