ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Com gol mal anulado, Cruzeiro e Sport ficam apenas no empate

Jogo ainda teve um pênalti defendido pelo goleiro Magrão, após cobrança do atacante Raniel

Leonardo Rocha | 08/09/2018 17:55
Sport-Recife e Cruzeiro ficaram apenas no empate (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)
Sport-Recife e Cruzeiro ficaram apenas no empate (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Com um gol mal anulado contra o Cruzeiro, a equipe mineira ficou apenas no empate sem gols com o Sport-Recife, que mesmo jogando em casa, no estádio da Ilha do Retiro, não conseguiu se impor e ainda viu seu goleiro salvar a equipe, defendendo pênalti cobrado por Raniel. Com isto os dois times não conseguiram subir na tabela.

Jogando dentro de casa, o Sport começou melhor a partida, tentando construir jogadas e marcando o adversário no campo de ataque. Apesar da empolgação inicial, com o andamento da partida o Cruzeiro conseguiu se organizar e dominar as ações. Foi quando após um lance de Mancuello, que cobrou falta pelo lado esquerdo, Bruno Silva cabeceou na trave e Barcos completou para o gol, mas o juiz de forma equivocada, marcou impedimento.

O jogo continuo melhor para o Cruzeiro, que criava as melhores chances. A situação só foi se inverter no começo do segundo tempo, quando embalada pela torcida, a equipe do Sport voltou a se impor, ficando mais no campo de ataque. Rogério chegou mais perto do gol com um chute de fora da área, sem atingir o objetivo.

Dispondo de um esquema já montado para contra-ataque, algo bem treinado por Mano Menezes, o Cruzeiro tentava encaixar uma bola para definir o confronto, mas pecava nos passes. Foi quando aos 39 minutos do segundo tempo, David foi derrubado por Raul Prata, dentro da área. No pênalti, o atacante Raniel bateu rasteiro, mas o goleiro Magrão defendeu. Sem mais tempo, o jogo terminou com um empate sem gols.

Nos siga no Google Notícias