A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

13/08/2016 22:50

Com gols de Neymar e Luan, Brasil bate a Colômbia e está na semifinal

Nyelder Rodrigues

A Seleção Brasileira de Futebol masculino venceu a Colômbia por 2 a 0 e está classificada para a semifinal dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Neste sábado (13) à noite, na Arena Corinthians, em São Paulo (SP), os comandados de Rogério Micale voltaram a mostrar uma defesa mais sólida e continuam sem levar gols em quatro duelos.

Brigando pela vaga na semifinal da Rio 2016, Brasil e Colômbia fizeram um primeiro tempo bem movimentado. Os colombianos pressionaram nos minutos iniciais, mas foi a Seleção Brasileira que teve sucesso na primeira finalização. Aos 12 minutos, Neymar cobrou falta de longe, com força, e abriu o placar para o Brasil.

Atrás no placar, a Colômbia passou a forçar os contra-ataques, mas Walace e Renato Augusto trabalharam bem pelo meio. Mantido como titular, Luan teve duas boas chances de ampliar. Nos minutos finais, em jogada perigosa da Colômbia, com Pabón, Rodrigo Caio apareceu bem para travar o lance.

Segundo tempo - O Brasil voltou do intervalo ainda mais forte na marcação e também seguiu pressionando. Aos três minutos, Neymar chutou de fora da área, e Bonilla defendeu. Sem dar espaço para a equipe colombiana, o Brasil quase ampliou aos dez minutos.

Já depois de boa parte da etapa jogada e com a vantagem no placar, o Brasil se fechou bem e ainda buscou o segundo gol. Aos 38 minutos, na terceira tentativa de fora da área, Luan fez um golaço e liquidou a fatura. Na semifinal, a Seleção pegará Honduras. O jogo será na quarta-feira (17), às 12h (horário de MS), no estádio do Maracanã.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions