ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Com gols no 1º tempo, Corinthians e Santos ficam no empate por 1 a 1

Gustavo marcou para os corintianos, enquanto o gol do Peixe foi do zagueiro Pedro Henrique, contra

Gabriel Neris | 13/01/2019 18:28
Gustavo comemora gol do Corinthians logo no início do jogo (Foto: Divulgação)
Gustavo comemora gol do Corinthians logo no início do jogo (Foto: Divulgação)

Corinthians e Santos terminaram o amistoso deste domingo (13) empatados por 1 a 1. A partida foi realizada na Arena Corinthians, em São Paulo, e faz parte da pré-temporada dos dois clubes.

O Timão abriu o placar logo aos 4 minutos de jogo. O centroavante Gustavo, artilheiro da Série B do ano passado pelo Fortaleza, aproveitou cruzamento da direita e tocou de cabeça na saída do goleiro Vanderlei.

O gol de empate do Peixe surgiu aos 24 minutos da etapa inicial. Jean Mota cruzou na área e o zagueiro Pedro Henrique fez contra.

Com o empate o Corinthians ficou com o troféu denominado Gylmar dos Santos Neves, ex-goleiro que defendeu as duas camisas. O Timão venceu no critério de desempate, os cartões amarelos. Foram 4 cartões para os jogadores do Peixe e 3 para o time da capital paulista.

A escalação corintiana contou com Cássio (Walter); Fagner (Michel Macedo), Pedro Henrique (Léo Santos), Henrique (Marllon) e Danilo Avelar (Mateus Vital); Richard (Douglas), Ramiro (Thiaguinho), André Luís (Gustavo Silva), Jadson (Araos) e Sornoza (Marquinhos); Gustavo (Roger).

Já o Santos participou do jogo com Vanderlei; Victor Ferraz (Daniel), Luiz Felipe (Fabián Noguera), Gustavo Henrique e Orinho (Yuri); Alison (Guilherme Nunes), Diego Pituca (Copete), Jean Mota (Arthur Gomes), Derlis González (Carlos Sánchez), Felippe Cardoso (Eduardo Sasha); e Bruno Henrique (Yuri Alberto).

O Peixe estreia no dia 19 de janeiro no Campeonato Paulista contra a Ferroviária, às 16h (de MS), na Vila Belmiro. Já o Corinthians enfrenta o São Caetano em sua arena no dia seguinte no mesmo horário.

Nos siga no Google Notícias