ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Com lutadores de 16 cidades, Estadual de Muay Thai acontece neste sábado

O evento acontece no Ginásio Municipal de Dourados e terá entrada franca

Adriano Fernandes | 08/07/2022 20:36
Atletas durante luta em competição realizada no Estado. (Foto: Divulgação)
Atletas durante luta em competição realizada no Estado. (Foto: Divulgação)

Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, sedia neste sábado (9), a 19ª edição do Campeonato Estadual de Muay Thai.

Serão 23 equipes disputando em três categorias: Cadete (14 e 15 anos), Júnior (16 e 17 anos) e Adulto (18 a 35 anos). As finais acontecem à noite, a partir das 19h. A pesagem dos atletas acontecerá pela manhã, a partir das 8h e a abertura oficial acontecerá às 14h. O evento é aberto ao público e vai receber atletas de Chapadão do Sul, Campo Grande, Bataguassu, Ponta Porã, Anaurilândia, Corumbá, Dourados, Fátima do sul, Bataiporã, Selvíria, Aparecida do Taboado, Caarapó, Ladário, Bonito, Eldorado e Camapuã.

Serão premiados os atletas com medalhas de ouro, prata e bronze e as melhores equipes com troféus de primeiro, segundo e terceiro colocado. O Campeonato Estadual de Muay Thai acontece no Ginásio Municipal de Dourados, que fica na Rua Monte Alegre, 3.553, Jardim Paulista. A entrada é franca.

O evento, que acontece no Ginásio Municipal, tem apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Funed (Fundação de Esporte de Dourados), do Governo do Estado representado pela Fundesporte (Secretaria Estadual de Esporte) e Confederação Brasileira de Muay Boran e Muay Thai CBMB.



Nos siga no Google Notícias