A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

16/09/2016 12:38

Com participação de times do interior, rodada da Copa Pelezinho terá sete jogos

Amanda Bogo
Copa Pelezinho de Futsal segue até dezembro; jogos acontecem no ginásio União dos Sargentos (Foto: Divulgação)Copa Pelezinho de Futsal segue até dezembro; jogos acontecem no ginásio União dos Sargentos (Foto: Divulgação)

Com participação de equipes do interior do Estado e sete jogos, a sétima rodada da 25ª edição da Copa Pelezinho de Futsal começará às 08 horas no sábado (17), no ginásio União dos Sargentos, em Campo Grande.

O primeiro jogo será válido pela categoria pré-mirim, entre Futsal Futuro/Ferc/MS e Chelsea Brasil. As equipes ainda se enfrentarão nos naipes fraldinha e mamadeira.

No naipe infantil e no mirim, Futsal Futuro/Ferc/MS joga contra o AABA/Aquiauana e E.M. Wanderlei Rosa, respectivamente.

New Kids Futsal faz os dois últimos jogos do dia. Primeiro enfrenta o time JP Futsal/Tia Eva pela categoria pré-mirim, e a equipe do Colégio Tic Tac na categoria fraldinha. 

Nesta edição da Copa Pelezinho haverá a entrega do troféu transitório e um definitivo ao campeão geral, somando as cinco categorias em disputa. A competição acontecerá até o dia 03 de dezembro, sempre aos sábados, no ginásio União dos Sargentos. Ao todo, 54 equipes buscam o título da competição.

O Campo Grande News apoia o campeonato.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions