ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, SEXTA  13    CAMPO GRANDE 16º

Esportes

Com participação de times do interior, rodada da Copa Pelezinho terá sete jogos

Amanda Bogo | 16/09/2016 12:38
Com participação de times do interior, rodada da Copa Pelezinho terá sete jogos
Copa Pelezinho de Futsal segue até dezembro; jogos acontecem no ginásio União dos Sargentos (Foto: Divulgação)

Com participação de equipes do interior do Estado e sete jogos, a sétima rodada da 25ª edição da Copa Pelezinho de Futsal começará às 08 horas no sábado (17), no ginásio União dos Sargentos, em Campo Grande.

O primeiro jogo será válido pela categoria pré-mirim, entre Futsal Futuro/Ferc/MS e Chelsea Brasil. As equipes ainda se enfrentarão nos naipes fraldinha e mamadeira.

No naipe infantil e no mirim, Futsal Futuro/Ferc/MS joga contra o AABA/Aquiauana e E.M. Wanderlei Rosa, respectivamente.

New Kids Futsal faz os dois últimos jogos do dia. Primeiro enfrenta o time JP Futsal/Tia Eva pela categoria pré-mirim, e a equipe do Colégio Tic Tac na categoria fraldinha. 

Nesta edição da Copa Pelezinho haverá a entrega do troféu transitório e um definitivo ao campeão geral, somando as cinco categorias em disputa. A competição acontecerá até o dia 03 de dezembro, sempre aos sábados, no ginásio União dos Sargentos. Ao todo, 54 equipes buscam o título da competição.

O Campo Grande News apoia o campeonato.

 

Nos siga no Google Notícias