ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Com reservas, Corinthians goleia Cobresal por 6 a 0 na Libertadores

Nyelder Rodrigues | 20/04/2016 23:38

O Corinthians não bobeou e mesmo com o time reserva em campo goleou o chileno Cobresal por 6 a 0 no último duelo da equipa na primeira fase da Copa Libertadores da América, disputado nesta noite de quarta-feira (20), na Arena Corinthians, em São Paulo (SP).

Com a vitória, o Timão garantiu o primeiro lugar do Grupo 8 e a terceira melhor campanha geral na fase de grupos da competição continental. Agora, o alvinegro aguarda o fim da rodada para conhecer o adversário nas oitavas de final da competição.

Os primeiros minutos de jogo foram de pressão avassaladora do Corinthians. Diante de mais de 40 mil torcedores, a equipe deu show. Com 12 do primeiro tempo o placar já indicava 2 a 0. No fim do primeiro tempo, o jogo já estava 4 a 0, fechando em 6 a 0 na etapa final.

Os gols do jogo foram marcados pelo atacante Ángel Romero (duas vezes), pelo meia que voltava de lesão Marlone (também duas vezes), pelo volante Elias, que entrou na segunda etapa no lugar de Willians, e pelo jovem lateral esquerdo Guilherme Arana.

Antes do duelo pelas oitavas de final da Libertadores, o Corinthians joga a semifinal do Paulistão contra o Osasco Audax, às 17h30 (horário de MS), neste sábado (23), novamente na Arena Corinthians.

Nos siga no Google Notícias