A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

31/01/2010 20:30

Com reservas, São Paulo sofre para empatar com lanterna

Redação

O São Paulo empatou em dois a dois, com gol nos acréscimos, com o Sertãozinho, lanterna do Campeonato Paulista. A equipe tricolor usou cinco reservas, já que poupou Jean, Richarlyson, André Dias, Washington e Dagoberto.

Depois de um primeiro tempo em que as maiores emoções foram uma bola na trave de Rogério Ceni depois de cabeceada do zagueiro Pablo e um gol são-paulino corretamente anulado de Roger, o placar só foi mexido na etapa final.

O primeiro tento da partida veio em uma boa jogada pela ponta direita do ataque do Sertãozinho. Aos 9min, Ricardo Lopes foi lançado na direita, fez cruzamento

rasteiro e Thiago Silvy, livre, desviou para o fundo das redes.

A desvantagem fez com que o São Paulo acordasse e mostrasse um pouco mais de serviço. Tanto que no ataque seguinte, Léo Lima aproveitou rebote e com um chute cheio de estilo igualou o placar.

Mas ao invés de crescer na partida e sair de Ribeirão Preto com uma vitória e o terceiro lugar da tabela, o São Paulo voltou ao jogo burocrático, ofereceu campo ao adversário e permitiu que o Sertãozinho voltasse à frente do placar.

Aos 17min do segundo tempo, a defesa são-paulina saiu errado e presenteou Magal. O volante tocou para Harison que achou Mendes na entrada da área. O atacante com um toque driblou Rogério Ceni e mandou para o gol vazio.

A salvação do vexame saiu depois que o árbitro Raphael Claus indicou cinco minutos de acréscimo. Aos 48min do segundo tempo, o São Paulo teve uma falta no ataque para Jorge Wagner cobrar. O ala jogou a bola na área e o volante Marcus Vinícius se antecipou ao zagueiro e cabeceou para dentro do próprio gol.

Com o resultado, o Sertãozinho deixou de comemorar sua primeira vitória no Paulista e de sair da zona de rebaixamento. Com o ponto conquistado, ao menos, o time do interior subiu uma posição e terminou a rodada em 19º. O São Paulo que com uma vitória chegaria ao G-4 do Paulista, caiu duas posições para ocupar a 8ª colocação.

Outros resultados

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions