A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

21/03/2016 18:52

Com time incompleto, Dunga faz primeiro treino para jogo nas eliminatórias

Thiago de Souza
Time fez primeiro treino na tarde desta segunda-feira na Granja Comary. (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)Time fez primeiro treino na tarde desta segunda-feira na Granja Comary. (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Os 12 jogadores da seleção brasileira que já estão concentrados na Granja Comary, em Teresópolis, fizeram o primeiro treinamento, na tarde desta segunda-feira (21).

O treino foi comandado pelo técnico Dunga e Andrey Lopes. No campo, os jogadores Luiz Gustavo, Luís Filipe, Gil, Oscar, Willian, Miranda e Renato Augusto participaram de uma sessão de exercícios técnicos, com pequenos jogos, em que os dois toques e até um toque na bola se alternavam. Alisson e Marcelo Grohe fizeram regeneração muscular na academia.

Estão previstas para a noite de hoje a chegada de Neymar, Daniel Alves, Fernandinho, Danilo e Diego Alves. O restante do grupo, Hulk, Alex Sandro, Jonas, Marquinhos, David Luiz e Phillipe Coutinho, se apresenta na manhã dessa terça-feira.

O Brasil enfrenta o Uruguai, nessa sexta-feira (25), às 20h45 (MS), na Arena Pernambuco, em Recife. No dia 29, o Brasil vai até Assuncion, enfrentar o Paraguai, às 20h45 (MS).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions