ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Com três medalhas na Rio 2016, judô ganha espaço em shopping da Capital

Nyelder Rodrigues | 13/08/2016 18:27

Uma das modalidades carro-chefe da delegação brasileira nas participações em Jogos Olímpicos e de Mato Grosso do Sul em torneios nacionais, com forte categoria de base, o judô ganha espaço no Shopping Bosque dos Ipês.

Mantido pela Associação Desportiva Moura, uma das mais tradicionais do judô estadual, o espaço será inaugurado neste sábado (13), com uma aula inaugural das 19h às 21h realizada pelo sensei Marco Moura.

O espaço ficará montado no segundo piso do shopping e oferecerá aulas tantos para praticantes adultos quanto crianças interessadas na modalidade que, em sua essência, prega o "caminho suave". Interessados podem obter mais informações sobre as aulas pelo telefone (67) 99619-9378.

Judô - Historicamente, o judô é uma das modalidades que mais rendem medalhas olímpicas ao Brasil, tendo nomes como Aurélio Miguel e Rogério Sampaio na história. Em 2016, a judoca Rafaela Silva conquistou o ouro e Mayra Aguiar o bronze.

No masculino, o campo-grandense Rafael Silva esbarrou no fenômeno francês Teddy Riner - que ficou com o ouro - nas quartas, mas foi bem na repescagem e terminou com o bronze - mesma medalha conquista nos Jogos de Londres 2012.

Nos siga no Google Notícias