A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

02/09/2018 17:35

Com um a menos, São Paulo marca contra, mas consegue empatar com Fluminense

Time paulista segue na liderança do Campeonato Brasileiro; Flu agora soma 27 pontos na competição

Liniker Ribeiro
Jogadores durante disputa de bola na partida desta tarde (Foto: Marcos Ribolli / GloboEsporte.com)Jogadores durante disputa de bola na partida desta tarde (Foto: Marcos Ribolli / GloboEsporte.com)

Jogando em casa, o São Paulo - que é líder do Campeonato Brasileiro - não conseguiu vencer o Fluminense, na tarde deste domingo (2), no estádio Morumbi. Mesmo assim, não deixou de pontuar na 22ª rodada da disputa, ao empatar por 1 a 1.

O time paulista ainda foi obrigado a ver um de seus jogadores - o meia Diego Souza - ser expulso aos 33 minutos do primeiro tempo, após deixar o cotovelo em Léo e ser punido. Ainda na primeira parte do jogo, ambos os times tiveram chances de abrir o placar, mas os gols só saíram no segundo tempo.

Foi Anderson martins, zagueiro do São Paulo, o responsável por abrir o placar, mas para o time adversário. Após lançamento longo de Sornoza, o zagueiro tocou de cabeça e acabou tirando de Sidão, 1 a 0 para o time carioca.

A reação veio aos vinte e seis minutos, após o colombiano Tréllez cabecear e deslocar o goleiro do Fluminense, tudo igual no Morumbi. Com o resultado da partida, o São Paulo segue na liderança do campeonato, agora com 46 pontos. Já o clube carioca ocupa a 11ª posição da tabela, com 27 pontos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions