A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Junho de 2018

04/10/2014 10:29

Comercial, Cene e Sobotoms disputam título do Estadual de futebol de mesa

Aliny Mary Dias
Campeonato será definido neste sábado no Círculo Militar (Foto: Divulgação)Campeonato será definido neste sábado no Círculo Militar (Foto: Divulgação)

Depois de seis meses de competição entre botonistas de quatro equipes, será conhecido neste sábado (4) o time vencedor do Campeonato Estadual de Equipes da modalidade Dadinho, uma das regras oficiais do futebol de mesa. O evento é aberto ao público e a disputa promete ser acirrada, já que três das quatro equipes têm chances de conquistar o troféu.

Conforme a Fefumems (Federação de Futebol de Mesa de Mato Grosso do Sul), as quatro equipes que disputam o campeonato são Comercial-MS, que lidera a competição, Cene, Sobotoms e Operário-MS. Comercial e Cene estão na briga direta pelo primeiro lugar e a Sobotoms, que também tem chances, precisa vencer e torcer por combinação de resultados.

Ao todo, seis partidas serão disputadas a partir das 14 horas de hoje. Cada equipe possui de 3 a 6 jogadores e todos enfrentam todos, este é o 4º turno da competição.

A Sobotoms é a atual campeã da competição, que começou no ano passado, e se não superar as outras equipes hoje, vai repassar o troféu transitório para o novo campeão estadual.

O evento é aberto ao público e acontece no Círculo Militar, situado na Avenida Afonso Pensa, 107, no bairro Amambaí. Mais informações podem ser obtidas no telefone 9217-7632, na página do Facebook ou no site da federação estadual.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions