A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/04/2016 10:34

Comercial e Corumbaense disputam vaga no final no Jacques da Luz

Viviane Oliveira e Thiago de Souza
Terminou em 0 x 0 o primeiro jogo entre Corumbaense e Comercial. (Foto: Divulgação) Terminou em 0 x 0 o primeiro jogo entre Corumbaense e Comercial. (Foto: Divulgação)

Comercial e Corumbaense jogam às 15h deste domingo no Jacques da Luz, em Campo Grande, pela semifinal do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. A vantagem é do Comercial que joga em casa e precisa de apenas um empate para chegar a grande final.

No primeiro jogo, no último domingo no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá, os times empataram em 0 a 0. O destaque da partida foi o goleiro Martins do Comercial, que defendeu um pênalti no finalzinho do jogo. A expectativa de hoje é de casa cheia.

A torcida do Comercial deve apoiar bastante o time e a torcida do corumbaense, que detêm o recorde de público no campeonato, se organiza para enfrentar os mais de 400 quilômetros até a Capital para ver o Carijó da Avenida em campo. O vencedor desse duelo vai enfrentar o Operário ou Sete de Dourados, que jogam também na tarde deste domingo, às 17h30, em Dourados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions