A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

08/09/2016 22:14

Comercial é goleado em casa e eliminado da Copa do Brasil Feminina

Nyelder Rodrigues

O Comercial foi goleado por 6 a 1 pela equipe do Vitória (PE) no Estádio das Moreninhas, nesta quinta-feira (8), e foi eliminado da Copa do Brasil Feminina. O resultado conquistada pelas pernambucanas no jogo de ida também fez com que não houvesse necessidade de realizar o jogo de volta.

As meninas do colorado já haviam perdido os dois primeiros jogos para o Barcelona - 1 a 0 no Rio de Janeiro e 5 a 3 em Campo Grande. Porém, o time conseguiu a classificação para a próxima fase após o time carioca ser punido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) com a exclusão da competição.

No jogo de ida, no Rio de Janeiro, o Barcelona entrou em campo com seis jogadores sem estarem inscritas no BID (Boletim Informativo Diário), o que as tornou inaptas para participar da competição. Com isso, automaticamente a vaga na fase seguinte passou a ser do Comercial.

Já no jogo de hoje contra o Vitória, as comercialinas foram dominadas do início ao fim. O placar foi aberto pelo time pernambucano, com meia Carina, aos 24 minutos, após cobrança de escanteio. Juliana, aos 42, ampliou o placar. Depois do intervalo, a vantagem foi ampliada.

Aos quatro minutos, Érica fez o terceiro, enquanto que o quarto foi marcado por Juliana aos 19. Nataly fez contra o quinto das cariocas aos 32 minutos, enquanto três minutos depois o sexto saiu dos pés de Érica de novo. O gol colorado foi marcado já no fim, aos 44, marcado por Leyde.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions