ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Comercial e Misto jogam sábado com estímulo da Loteca

Redação | 09/04/2010 13:17

Em busca da classificação entre os quatro times do grupo B que disputarão as quartas de final do Estadual de Futebol a partir do dia 1º de maio, o Comercial encara o Misto, de Três Lagoas, que luta para não cair para a série B. O jogo acontece neste sábado, às 18 horas, no Morenão e terá um estímulo a mais para os times: a partida será válida pelo concurso da Loteca que será realizado no dia 12 de abril.

Com estimativa de prêmios para os vencedores de R$ 250 mil, a Loteca também garante recursos para os times que participam do concurso. Segundo informações da assessoria de imprensa do Colorado, a Caixa Econômica Federal destinará 10% do valor bruto arrecadado para os 28 times participantes, o que equivale, no momento, a cerca de R$ 5 mil para cada time.

O dinheiro é bem vindo, mas o objetivo dentro de campo fala mais alto. O Comercial mantém 22 pontos e permanece em terceiro lugar da chave. Só a vitória garante interessa para que nem Costa Rica, nem Rio Verde ultrapassem o Colorado na tabela.

Para garantir a vaga, o técnico Amarildo Carvalho, do Comercial, usará novos reforços, praticamente meio time novo: Josuel, Washington, Andrezão, George e Cazu, que veio e Santa Catarina.

Já a situação do Misto é mais dramática. O time deve vencer suas três próximas partidas (contra Comercial, União e Cene) e torcer pro tropeços do Aquidauanense para escapar do rebaixamento.

Nos siga no Google Notícias