ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Comercial encara Santos na Copa SP

Redação | 03/12/2009 14:09

O 1º adversário do Comercial pela edição 2010 da tradicional Copa São Paulo de Futebol Junior, logo no dia 4 de janeiro, será o Santos, um dos favoritos ao título. A partida pelo grupo P será às 15 horas (MS), no Estádio Augusto Schimidh Filho, em Rio Claro (SP). O jogo será transmitido pela ESPN.

Um dia antes, o outro sul-mato-grossense na disputa, o Operário, encara o Avaí-SC, às 13 horas, pelo Grupo H, no Estádio Alfredo Schiavetto, em Jaguariúna.

O Comercial ainda terá dois jogos transmitidos pela TV: contra os donos da casa, no dia 7 de janeiro, às 13 horas (SporTV), e contra o ABC Futebol Clube-RN, no dia 10 de janeiro, às 8 horas (Rede Família).

Já o Operário vai enfrentar o São Paulo no dia 6 de janeiro, às 13 horas, com transmissão pela ESPN, e o CSA-AL no dia 9 de janeiro, às 16 horas.

Enquanto o Comercial começa a disputa pensando na 2ª vaga para a próxima fase, admitindo o favoritismo do Santos; o Operário não está em situação muito diferente, pois está no grupo do São Paulo.

Mesmo na 2ª divisão do Campeonato Estadual, o Galo participa como convidado por ser o melhor time do Estado no ranking da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

A competição acontecerá entre os dias 2 e 25 de janeiro. Nunca um time de Mato Grosso do Sul passou para a 2ª fase da Copinha.

Nos siga no Google Notícias