A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

09/03/2016 14:27

Comercial enfrenta Cuiabá e espera contar com bom público nas moreninhas

Thiago de Souza
Comercial espera presença maciça do torcedor no jogo contra o Cuiabá. (Foto: Reprodução)Comercial espera presença maciça do torcedor no jogo contra o Cuiabá. (Foto: Reprodução)

Comercial e Cuiabá, jogam daqui a pouco, às 15 horas, pela Copa Verde, no Estádio Jacques da Luz, nas moreninhas. O Comercial espera, além de fazer boa partida, presença maciça do torcedor, já que na competição o ingresso pode ser obtido com a entrega de três garrafas pet.

Essa é a primeira partida da fase de mata-mata da competição, que envolve times das regiões Norte e Centro-Oeste do Pais.

O Colorado entra em campo com um time cansado, já que também disputa o Campeonato Estadual. O Cuiabá, treinado por Fernando Marchiori, é o atual campeão da Copa Verde.

O técnico do time, Tiago Batizoco, disse que a iniciativa ambiental de trocar garrafas pet por ingresso estimula o torcedor a ir ao estádio.

O jogo será apitado pelo goiano Cleber Vaz da Silva, auxiliado por Sérgio Alexandre da Silva e Rui César Lavarda Ferreira, ambos de Mato Grosso do Sul, e da CBF.

O jogo de volta acontece às 20h30 (MS), na próxima quarta-feira (16), na Arena Pantanal, em Cuiabá.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions