A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/06/2015 11:48

Comercial espera iniciar preparação para a Série D na segunda-feira

Paulo Nonato de Souza

A maioria dos clubes da Série D do Campeonato Brasileiro 2015 já está a pleno vapor para a disputa da competição que tem início marcado para o dia 12 de julho. O Comercial de Campo Grande é uma exceção.

Com os alojamentos em reforma, o clube já adiou por diversas vezes o início dos treinamentos e agora a expectativa é dar a arrancada esta semana ou no mais tardar na segunda-feira. A questão do momento é a chegada dos jogadores contratados.

São 18 jogadores, segundo o diretor de futebol Sandro Muzzi, do total de 25 que o clube pretende utilizar na Série D. “Estamos providenciando as passagens para que os jogadores possam viajar para Campo Grande. Na medida em que forem chegando já poderemos começar a nossa preparação”, declarou.

Se conseguir iniciar os treinamentos na segunda-feira, o técnico Gilmar Calonga terá pouco mais de um mês para montar um time competitivo para a Série D. A estreia do Comercial está programada para o dia 19 de julho, contra o Rio Branco do Espírito Santo, em Vitória.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions