A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/04/2016 17:01

Comercial está com time completo para enfrentar Joinville em Rio Brilhante

Thiago de Souza
Lucas Guma (costas) é o artilheiro do time com 7 gols. (Foto: ECC Comercial).  Lucas Guma (costas) é o artilheiro do time com 7 gols. (Foto: ECC Comercial).

O Comercial viaja, às 17h30, desta segunda-feira (18), para Rio Brilhante, onde enfrenta o Joinville (SC), na quarta-feira (20), pela Copa do Brasil, no Ninho da Águia. O time está completo e o técnico Paulo Rezende demonstra confiança no elenco colorado.

Rezende conta com o retorno de Autman e aguarda por Mateus Dulcídio, que se recupera de lesão.

Sobre Aloisio Chulapa, o técnico diz que o jogador, que se recupera de lesão, vai retornar gradualmente o time, para que não haja risco de ocorrer algo mais grave.

O Colorado fará, segundo o técnico, um treinamento na noite dessa terça-feira (18), no estádio do Águia Negra.

O comandante do colorado destacou a boa atuação de Lucas Guma, que é o artilheiro do time no Estadual, na temporada, com sete gols. 

"Ontem contra o Corumbaense ele autou muito bem, segurou a bola na frente, e foi muito bom nas jogadas aéreas. Infelizmente não fez o gol. Alem do mais é o artilheiro do time. ", comentou.

Sobre o Joinville, Resende disse que já assistiu a um jogo do time catarinense e assistirá outro à noite, e garante que o elenco adversário tem qualidade. "É um time de primeira divisão do Campeonato Brasileiro, é líder do campeonato local", destacou.

Ainda sobre o time catarinense, Paulo disse que o elenco adversário é forte, mas o Comercial vive um bom momento e tem tudo para fazer boa atuação."

A primeira partida acontece nessa quarta-feira (20), às 20h30 (MS), e a segunda ocorre dia 27 de abril, às 18h30 (MS), na Arena Joinville, em Santa Catarina.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions