A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

10/01/2010 15:38

Comercial leva terceira goleada na Copa São Paulo Júnior

Redação

O Comercial sofreu a terceira goleada neste domingo na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O colorado de Mato Grosso do Sul, que perdeu por 4 a 1 para o ABC do Rio Grande do Norte, foi a única equipe do grupo P que não venceu nenhum jogo na competição.

O ABC-RN saiu na frente com Álvaro, que marcou aos 20 minutos do primeiro tempo. O Comercial empatou aos 29 minutos da etapa inicial com Marcos Vincius.

No entanto, a equipe de Natal desempatou quatro minutos depois, com Eunázio. E completou a goleada com Jackson, aos quatro minutos do segundo tempo, e Edson Felipe, aos 19 minutos.

Com três goleadas, o Comercial está fora da competição. No primeiro jogo, perdeu para o Santos por 4 a 1. O segundo, com o Rio Claro, foi derrotado por 3 a 0.

ABC e Rio Claro ainda podem se classificar como um dos nove melhores colocados por índice técnico do torneio, mas vão ter que esperar o témino de todos os jogos da primeira fase.

O Santos perdeu hoje para o Rio Claro por 3 a 2. No entanto, a equipe da Vila Belmiro se classificou no saldo de gols. Os três times (Santos, ABC e Rio Claro) venceram dois jogos e estão com seis pontos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions