A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

09/04/2016 21:37

Comercial não se intima em Rio Brilhante e vence Águia Negra por 3 a 1

Nyelder Rodrigues

O Comercial não deixou dúvidas sobre a liderança geral do Estadual 2016 conquistada durante a primeira fase da competição. A equipe colorada bateu o Águia Negra nesta noite de sábado (9), por 3 a 1.

O duelo, de ida das quartas de final, foi disputado na casa do adversário, em Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande -, no estádio Ninho da Águia. Mesmo assim, o time de Campo Grande não se intimidou.

Com quatro minutos de bola rolando, Lucas Guma abriu o placar para o colorado, em cobrança de pênalti. Já aos oito minutos de jogo, Thiago Moura empatou para o Águia Negra.

Ainda na primeira etapa, Andrinho colocou o Comercial à frente de novo, aos 28 minutos. Já no segundo tempo, o placar seguiu sem mudança até os 42 minutos, quando Léo Colman ampliou e praticamente definiu a classificação colorada.

O próximo duelo entre os times acontece na quinta-feira (14), em Campo Grande, no Estádio das Moreninhas. Como tem vantagem em caso de empate no resultado agregado por ter terminado a fase de grupos na liderança, o Comercial pode perder por até dois gols de diferença que se classificará. à semifinal do Estadual. O adversário já está definido: o Corumbaense.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions