ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Comercial perde clássico, mas comemora frustração do Operário

Sete de Setembro, que bateu o Aquidauanense por 4 a 3, ficou com a vaga graças ao gol colorado no fim do jogo

Gabriel Neris | 26/08/2018 18:30
Lance de Comercial e Operário no estádio Jacques da Luz (Foto: Henrique Kawaminami)
Lance de Comercial e Operário no estádio Jacques da Luz (Foto: Henrique Kawaminami)

O Operário venceu o Comerário por 3 a 1 na tarde deste domingo (26) no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, pela última rodada do Campeonato Estadual sub-19, porém viu os jogadores do Comercial celebrarem o resultado, que tirou do Galo a possibilidade de chegar a Copa São Paulo de Juniores do ano que vem.

O próprio Comercial também entrou em campo com possibilidade de chegar ao segundo lugar no campeonato e consequentemente classificar-se para o torneio. Mas além de vencer o Operário precisava torcer para que o Aquidauanense batesse o Sete de Setembro em Dourados.

A possibilidade do Comercial diminuiu quando o Operário abriu o placar aos 22 minutos com Baiano. Igor marcou o segundo do Galo aos 44.

Simultaneamente, em Dourados, o Sete de Setembro fazia a lição de casa e derrotava o campeão Aquidauanense. Em 17 minutos de jogo, os donos da casa já venciam por 3 a 0, gols de Guilherme, Rafinha e Vinicius.

No Jacques da Luz, o Operário marcou o terceiro gol sobre o Comercial novamente com Igor. As chances de classificação do Galo aumentaram quando o Aquidauanense reagiu no Douradão e diminuiu o placar para 3 a 2 com gols de Henrique. Guilherme fez 4 a 2 Sete, mas Matheus Luciano marcou o terceiro do time de Aquidauana.

Neste momento o Sete de Setembro dependia do Comercial para ficar com a vaga na Copinha. Aos 41 do segundo tempo, pênalti para o Colorado. Aglaucio marcou para o Comercial, festa no Jacques da Luz e também no Douradão. Aos 48, pênalti desta vez para o Operário. Porém, o Galo desperdiçou a oportunidade. Fim de jogos, 4 a 3 para o Sete de Setembro e 3 a 1 para o Operário.

Com os resultados, o Aquidauanense – campeão com antecedência – e o Sete de Setembro representarão Mato Grosso do Sul na Copinha 2019. Após o jogo, em Dourados, o Aquidauanense recebeu o troféu de campeão do torneio de base.

Jogadores do Aquidauanense recebem troféu de campeão do Estadual sub-19 (Foto: Noé Faria)
Jogadores do Aquidauanense recebem troféu de campeão do Estadual sub-19 (Foto: Noé Faria)
Nos siga no Google Notícias