A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

26/08/2018 18:30

Comercial perde clássico, mas comemora frustração do Operário

Sete de Setembro, que bateu o Aquidauanense por 4 a 3, ficou com a vaga graças ao gol colorado no fim do jogo

Gabriel Neris
Lance de Comercial e Operário no estádio Jacques da Luz (Foto: Henrique Kawaminami)Lance de Comercial e Operário no estádio Jacques da Luz (Foto: Henrique Kawaminami)

O Operário venceu o Comerário por 3 a 1 na tarde deste domingo (26) no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, pela última rodada do Campeonato Estadual sub-19, porém viu os jogadores do Comercial celebrarem o resultado, que tirou do Galo a possibilidade de chegar a Copa São Paulo de Juniores do ano que vem.

O próprio Comercial também entrou em campo com possibilidade de chegar ao segundo lugar no campeonato e consequentemente classificar-se para o torneio. Mas além de vencer o Operário precisava torcer para que o Aquidauanense batesse o Sete de Setembro em Dourados.

A possibilidade do Comercial diminuiu quando o Operário abriu o placar aos 22 minutos com Baiano. Igor marcou o segundo do Galo aos 44.

Simultaneamente, em Dourados, o Sete de Setembro fazia a lição de casa e derrotava o campeão Aquidauanense. Em 17 minutos de jogo, os donos da casa já venciam por 3 a 0, gols de Guilherme, Rafinha e Vinicius.

No Jacques da Luz, o Operário marcou o terceiro gol sobre o Comercial novamente com Igor. As chances de classificação do Galo aumentaram quando o Aquidauanense reagiu no Douradão e diminuiu o placar para 3 a 2 com gols de Henrique. Guilherme fez 4 a 2 Sete, mas Matheus Luciano marcou o terceiro do time de Aquidauana.

Neste momento o Sete de Setembro dependia do Comercial para ficar com a vaga na Copinha. Aos 41 do segundo tempo, pênalti para o Colorado. Aglaucio marcou para o Comercial, festa no Jacques da Luz e também no Douradão. Aos 48, pênalti desta vez para o Operário. Porém, o Galo desperdiçou a oportunidade. Fim de jogos, 4 a 3 para o Sete de Setembro e 3 a 1 para o Operário.

Com os resultados, o Aquidauanense – campeão com antecedência – e o Sete de Setembro representarão Mato Grosso do Sul na Copinha 2019. Após o jogo, em Dourados, o Aquidauanense recebeu o troféu de campeão do torneio de base.

Jogadores do Aquidauanense recebem troféu de campeão do Estadual sub-19 (Foto: Noé Faria)Jogadores do Aquidauanense recebem troféu de campeão do Estadual sub-19 (Foto: Noé Faria)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions