A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

27/05/2015 15:40

Comercial tem elenco com 24 jogadores para a disputa da Série D

Paulo Nonato de Souza
O treinador Gilmar Calonga já faz planos para o Comercial na Série D do Brasileiro (Foto: Marcos Calazans)O treinador Gilmar Calonga já faz planos para o Comercial na Série D do Brasileiro (Foto: Marcos Calazans)

O treinador Gilmar Calonga considera que o Comercial de Campo Grande está com o elenco praticamente definido para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro de 2015. A tabela da competição prevê a estreia do time campo-grandense no dia 19 de julho, contra o Rio Branco, em Vitória do Espírito Santo.

“Já temos um grupo quase pronto com jogadores já acertados e outros que ainda estão conversando com a diretoria”, disse Calonga. Segundo o vice-presidente de marking, Marcelo Rodrigues, o grupo tá tem 24 jogadores, mas o anúncio oficial só sera possível depois que o clube definir parcerias de patrocínio.

Pelo que já está encaminhado, do elenco campeão estadual de 2015 vão permanecer o goleiro Martins, o lateral-direito Rodolfo, os zagueiros Rafael e Magno, o lateral-esquerdo Ramer, os volantes Leo Colam e Van Basty, o meia Erik e os atacantes Jefferson Paulista e Jefferson Tanque.

Além de manter a base do elenco campeão, o treinador Gilmar Calonga tem esperança que a diretoria consiga contratar alguns reforços, como zagueiro Jaime, que disputou o Estadual pelo Ivinhema. “Estou acreditando na vinda de mais oito ou nove jogadores”, avalia.

Comercial anuncia jogos pela Série D do Brasileiro nas Moreninhas
Sem esperança de poder usar o Estádio Morenão, interditado pelo Ministério Público Estadual desde outubro de 2014 por falta de segurança ao torcedor,...
Flamengo sai na frente, mas vê empate argentino e Independiente campeão
O Flamengo empatou com os argentinos do Independiente em 1 a 1 na final da Copa Sul-Americana, disputada na noite desta quarta-feira (14) no estádio ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions