A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018

14/07/2017 17:04

Comercial treina em Brasília e amanhã encara o Ceilândia pela Série D

Paulo Nonato de Souza
O técnico Valter Ferreira, à esquerda, observando o treino dos comercialinos nesta sexta-feira no Centro de Treinamento do Gama, em Brasília (Foto: Comercial/Divulgação)O técnico Valter Ferreira, à esquerda, observando o treino dos comercialinos nesta sexta-feira no Centro de Treinamento do Gama, em Brasília (Foto: Comercial/Divulgação)

O Esporte Clube Comercial, de Campo Grande, já está em Brasília para o jogo diante do Ceilândia Esporte Clube, neste sábado, às 14h30 (MS), que vale vaga na terceira fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

Será o jogo de volta entre as duas equipes pela segunda fase. Na partida de ida, no ultimo final de semana, no Estádio Morenão, em Campo Grande, o Ceilândia venceu por 1 a 0. Para seguir adiante na competição o Comercial precisa vencer por mais de um gol, enquanto o time do Distrito Federal só precisa do empate por qualquer placar. No caso de vitória comercialina pelo mesmo placar do jogo de ida a vaga sera decidida nos pênaltis.

Comercial e Ceilândia são velhos conhecidos. Somente pela Série D 2017 as duas equipes vão se enfrentar pela quarta vez. Na primeira fase foram dois jogos e uma vitória para cada lado: o Ceilândia venceu de 3 a 1 em Campo Grande e o Comercial venceu de 1 a 0 em Brasília.

Com 18 jogadores relacionados pelo técnico Valter Ferreira, a delegação do Comercial embarcou às 6h da manhã no Aeroporto Internacional de Campo Grande e desembarcou às 8h em Brasília.

“No futebol tudo pode acontecer. Ficou bem mais difícil com a nossa derrota na partida anterior em Campo Grande, mas temos chances de classificação e vamos jogar em busca do nosso objetivo”, disse o gerente de futebol Paulo Telles.

Confiante na classificação, o time treinou nesta tarde no belo Centro de Treinamento do Gama, o CT Ninho do Periquito, construído em uma área de 80 mil metros quadrados com dois campos para a equipe principal e dois campos para as equipes de base, mas academia de musculação e sede administrativa.

Área de acesso ao belo Centro de Treinamento do Gama, conhecido como CT Ninho do Periquito (Foto: Site do Gama)Área de acesso ao belo Centro de Treinamento do Gama, conhecido como CT Ninho do Periquito (Foto: Site do Gama)
Semifinal entre São Paulo e Inter é paralisada e retornará na terça
A partida entre São Paulo e Internacional, pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior, terá seu término realizado na terça-feira (23), às 14h...
Fla bate a Portuguesa de virada, faz 3 a 2 e está na final da Copa SP
O Flamengo está na final da 49ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A vaga foi garantida no final da tarde desta segunda-feira (22), quando o...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions