ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Estádio das Moreninhas terá Comercial e Operário neste sábado pelo Sub-19

Paulo Nonato de Souza | 14/07/2017 09:58
Estádio Jacques da Luz recebe clássico Comerário pelo Estadual Sub-19 neste sábado (Foto: Arquivo/O Liberdade)
Estádio Jacques da Luz recebe clássico Comerário pelo Estadual Sub-19 neste sábado (Foto: Arquivo/O Liberdade)

A 9ª rodada do Campeonato Estadual Sub-19, neste final de semana, poderá definir os representantes sul-mato-grossenses na Copa São Paulo de Futebol Junior de 2018.

O torneio dará vaga ao campeão e vice na competição nacional, e serão dois jogos decisivos neste sábado, 15. Um dos jogos terá o confronto entre Comercial e Operário, às 15 horas, no Estádio Jacques da Luz, no bairro Moreninhas.

No caso de vitória o time comercialino garante classificação, desde que o Corumbaense não passe pelo Urso de Mundo Novo. Já o Operário, em situação bastante complicada na tabela de classificação, precisa da vitória para seguir na luta por uma vaga na Copa São Paulo.

O clássico entre Comercial e Operário terá arbitragem de Paulo Henrique Salmázio, auxiliado por Edson Campos de Mendonça e Diego dos Santos Ruberdo.

No outro confronto da rodada, o Corumbaense recebe o Urso de Mundo Novo, às 17 horas, no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá. O jogo terá arbitragem de João Gilberto Fidias, auxiliado por Moacir da Silva Soares e Ygor Soares de Arruda.

Nos siga no Google Notícias