ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Comercial vai encarar o Chapadão no Morenão e evita viagem de 662 km

Paulo Nonato de Souza | 03/02/2017 10:20
O treinador Márcio Bittencourt prepara o time do Comercial para encarar o Chapadão neste sábado (Foto: Fernando Antunes/Campo Grande News)
O treinador Márcio Bittencourt prepara o time do Comercial para encarar o Chapadão neste sábado (Foto: Fernando Antunes/Campo Grande News)

Jogar com a Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão no Estádio Morenão, em Campo Grande, e não mais em Chapadão do Sul, neste sábado, às 16 horas, pela segunda rodada do Campeonato Estadual de 2017, tem dois fatores importantes para o Esporte Clube Comercial. Além de contar com o apoio do seu torcedor, a inversão de mando de campo faz com que o time não tenha de encarar uma viagem de 662 Km de ida e volta.

“Tecnicamente não traz muita diferença porque o Morenão é um campo neutro. As chances são iguais para as duas equipes”, disse há pouco o diretor de futebol do Comercial, Paulo Sérgio Telles.

Segundo ele, o Chapadão solicitou a inversão de mando de campo porque o seu estádio ainda depende da avaliação de laudos da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e da Vigilância Sanitária, antes de ser liberado para receber jogos do Campeonato Estadual. Na estreia, no último sábado, o Comercial venceu o Novoperário por 2 a 1.

RODADA DUPLA - A tabela do Campeonato Estadual de 2017 já previa o jogo entre Clube União/ABC x Costa Rica, neste sábado, às 16 horas, no Morenão.

Com a inversão do mando de campo a pedido do time de Chapadão do Sul, o estádio terá rodada dupla amanhã à tarde: SERC x Comercial, às 16h, e Clube União/ABC x Costa Rica, às 18h.

Os ingressos já estão sendo vendidos a R$ 20 para cadeiras e R$ 10 para arquibancadas. Estudantes, idosos e professores pagam meia, e crianças de até 12 anos acompanhadas pelos responsáveis não pagam.

Nos siga no Google Notícias