ACOMPANHE-NOS    
JULHO, QUINTA  29    CAMPO GRANDE 

Esportes

Comercial vence Novo por 2 a 1 na abertura do Campeonato Estadual

Por Richelieu de Carlo e Amanda Bogo | 29/01/2017 18:14
Jogadores do Comercial e Novo disputam a bola após cruzamento na área. (Foto: Marcos Ermínio)
Jogadores do Comercial e Novo disputam a bola após cruzamento na área. (Foto: Marcos Ermínio)

O Comercial venceu por 2 a 1 o Novo FC na abertura da 39ª edição do Campeonato Sul-Mato-Grossense, neste domingo (29). O jogo marcou o retorno do estádio Morenão a receber torcedores pela primeira vez, após três anos interditado por falta de laudos de segurança.

Os gols do Comercial foram marcados por Rodrigo Ost e Roger, enquanto Jefferson descontou para o Novo, todos no primeiro tempo do jogo. Estavam presentes 2.483 pessoas, sendo 2.138 pagantes e 345 não-pagantes. E contribuiram para uma renda de R$ 21.360.

A torcida Comercialina lotou as arquibancadas e cadeiras vermelhas do estádio e metade do setor azul. Os torcedores do Novo ocuparam o setor amarelo, porém, com menos apoiadores do que o Comercial.

A abertura do Campeonato atraiu um bom público, que mesmo depois do início da partida formava fila nas bilheterias para comprar ingresso e assistir o jogo das arquibancadas. Enquanto do lado de dentro, a torcida do Comercial, em maior número, apoiava o time com bandeiras e instrumentos de percussão.

Campeonato Sul-Mato-Grossense

Estádio Morenão

E.C. Comercial x Novo F.C.

Arbitragem: Paulo Henrique Volkkopf, auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz e Wanderson Bogarim. Hudson Muchiutti Hernandez é o 4º árbitro e Neuri Carvalho o delegado.

Comercial: Martin, Cafú, David, Anderson, Lucas Paulista, Quilino, Mikki, Glauber, Rodrigo Ost, Danielzinho e Roger. Técnico: Márcio Bittencourt.

Novo: Bernardo, Rafael, Diogo, Magno, Romer, Leo Colman, Júlio Cesar, Jefferson, Edy Costa, Jhonatan e Michel. Técnico: Gilberto dos Santos.

Jogador do Comercial disputa a bola com o goleiro do Novo. (Foto: Marcos Ermínio)
Jogador do Comercial disputa a bola com o goleiro do Novo. (Foto: Marcos Ermínio)
Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário