ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Comercial vence por 2 a 0 o Sete de Setembro pelo Campeonato Estadual

Os gols que garantiram a vitória do Colorado foram marcados por Gilmar e Matheus

Guilherme Henri e Gabriel Neris | 16/02/2019 18:33
Jogadores do Comercial comemorando o segundo gol (Foto: Franz Mendes)
Jogadores do Comercial comemorando o segundo gol (Foto: Franz Mendes)

O Comercial venceu por 2 a 0 o Sete de Setembro na tarde deste sábado (16), no estádio Chavinha, em Itaporã, a 227 km de Campo Grande. A partida foi válida pela 7ª rodada do Campeonato Estadual.

Os gols que garantiram a vitória do Colorado foram marcados por Gilmar e Matheus. Além disso, o destaque da partida também vai para o goleiro Rodolfo Fagundes ao impedir que o adversário marcasse defendendo um pênalti. Com o resultado, o Comercial fica com 13 pontos.

Rodada - No domingo a rodada continua com dois jogos às 15h. A Serc enfrenta o Urso no estádio de Chapadão do Sul, a 321 km de Campo Grande. Também em Itaporã, o Operário de Dourados enfrenta o União em duelo de times da zona de rebaixamento.

Às 16h, o Operário enfrenta o Novo no estádio Morenão, em Campo Grande. O Galo joga para esquecer a eliminação da Copa do Brasil. No meio de semana o Alvinegro foi goleado pelo Botafogo (PB) por 4 a 1.

A rodada termina no domingo, às 17h, com Águia Negra x Costa Rica no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, a 163 km de Campo Grande. O líder pode se aproximar da vaga nas quartas de final enquanto o time de Costa Rica tenta se firmar entre os primeiros colocados.

O Estadual ainda tem três partidas atrasadas. A tabela será normalizada antes da 11ª e última rodada da fase de classificação. Os jogos atrasados são Novo x Operário (3ª rodada), marcado para a próxima quarta-feira, Sete de Setembro x Operário (4ª rodada), que será no mesmo dia, e Urso x Operário (3ª rodada), definido para 13 de março.

Nos siga no Google Notícias