A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/11/2009 22:59

Comissão define detalhes para "Amigos da Paz", no dia 20

Redação

A comissão organizadora do evento esportivo "Amigos da Paz" se reuniu recentemente para definir os últimos detalhes do jogo que acontece no próximo dia 20 de dezembro.

Provavelmente, o jogo será realizado no campo de futebol Francisco Mendes, o "Chicão", localizado no Centro de Convivência do Idoso Vovó Ziza, antigo Grêmio Enersul.

Conforme a organização, o campo é grande e tem um excelente gramado. Nesta semana, representantes da comissão irão visitar as dependências para definir se o jogo acontecerá no local ou não.

A relação dos participantes do "Amigos da Paz" está sendo elaborada, no entanto, vários atletas estão confirmando a participação, como: Roberson, do Grêmio de Porto Alegre, Antonio Carlos, ex-Santos, Palmeiras e Corinthians e Jean do São Paulo.

Marcaram presença na primeira reunião o presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), Carlos Alberto Assis; Mauro Peixoto, representando a prefeitura de Campo Grande; Lucimar Couto, diretor-editor do Campo Grande News, que na ocasião representou a imprensa em geral e Leomar, dos Amigos da Paz.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions