ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Competição que terá ciclismo, natação e corrida é lançada neste sábado

Organização espera contar com mil atletas em competição que será realizada em julho

Leonardo Rocha | 03/02/2018 09:27
Evento de Cross Triathlon será disputado em Bonito (Foto: Site Triathlon. com)
Evento de Cross Triathlon será disputado em Bonito (Foto: Site Triathlon. com)

A competição que reúne as modalidades de natação, ciclismo e corrida será lançada hoje (03), às 20h, na Avenida Pilad Rebua, na área central do município de Bonito, que fica a 257 km de Campo Grande. O evento está previsto para ocorrer na cidade no dia 1º de julho deste ano.

O evento chamado de "1º Bonito Cross Triathlon – Run, Swim e Bike" será realizado pela primeira vez na região e segundo a organização, deve reunir mil atletas, já que existe uma procura para participação antes mesmo das inscrições serem abertas.

A disputa nesta competição não é individual e sim por equipes, tendo cada time três atletas, ou seja, um participante por modalidade. Haverá disputa nas categorias masculina, feminina e mista, tendo premiações em dinheiro, troféus e medalhas tanto individuais, como por equipe.

A prova terá 38 quilômetros mountain bike, 14 (km) de corrida de trilha e natação de obstáculos. O local escolhido para largada e chegada será a "Praia da Figueira" em Bonito. As inscrições ficam disponíveis a partir do dia 17 de fevereiro, pelo site do evento.

Nos siga no Google Notícias