A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

08/10/2017 18:10

Confronto entre torcidas suspende jogo em Pedro Juan e deixa seis feridos

Nyelder Rodrigues

A tarde que seria de festa neste domingo (8) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha à brasileira Ponta Porã - localizada a 323 km de Campo Grande -, se transformou em cenário de guerra após o confronto entre torcidas no estádio Río Parapití, no duelo entre Olimpia e Sol de América.

Válido pelo campeonato paraguaio de futebol, o duelo entre os times da capital Assunção foi levado para a fronteira neste fim de semana, mas suspenso com apenas sete minutos de bola rolando por causa da confusão generalizada.

Conforme informações do jornal paraguaio ABC Color, há seis pessoas feridas com gravidade, sendo três deles por arma de fogo, um por esfaqueamento e dois por espancamento. A confusão teria iniciado a partir da ação de "barra bravas" - como são chamadas as torcidas organizadas na América Latina - do Olimpia.

Foi necessário a intervenção da polícia local para conter a confusão, que durou vários minutos. Entre os feridos há um adolescente, menor de idade, que sofreu traumatismo craniano. Não há informação de brasileiros feridos.

Anteriormente, havia a informação de um morto no local, o que não foi confirmado. Não foi preciso também fazer a transferência de feridos ao Brasil. todos foram levados para o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero.

Por causa da situação, ocorrida pela 12ª rodada do torneio clausura, espécie de segundo turno do campeonato, o Olimpia corre o risco de perder pontos como punição. O caso ainda deve ser analisado.

Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 15 milhões neste sábado
A Mega-Sena pode pagar neste sábado (20) prêmio de R$ 15 milhões ao apostador que acertar as seis dezenas do concurso 2.006. O sorteio será realizad...
Flamengo bate o Avaí por 1 a 0 e encara a Lusa na próxima fase
O último semifinalista da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018 foi definido na noite desta sexta-feira (20). O Flamengo enfrentou o Avaí na Arena Ba...
Portuguesa bate o Palmeiras nos pênaltis e vai à semifinal da Copinha
A Portuguesa está na semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite dessa sexta-feira (19), no estádio do Pacaembu, o time lusitano consegui...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions