ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  26    CAMPO GRANDE 14º

Esportes

Contando pontos para Olimpíadas, atleta de MS vai ao Canadá

Além dele, o Estado está representado também pelo técnico Fábio Costa; ambos já estão em solo canadense

Por Gabriel de Matos | 07/02/2024 19:30
Técnico Fábio Costa e atleta Luiz Felipe Aquino com a bandeira do Brasil no Aeroporto de Campo Grande (Foto: Divulgação) 
Técnico Fábio Costa e atleta Luiz Felipe Aquino com a bandeira do Brasil no Aeroporto de Campo Grande (Foto: Divulgação)

Mato Grosso do Sul está representado no Canadá para a disputa do Canada Open 2024. Este desafio conta pontos para a disputa por vaga nos Jogos Olímpicos de Paris 2024. Nesta quarta-feira (7), Luiz Felipe Aquino e o técnico Fábio Costa fizeram treinamentos.

O Canadá Open 2024 servirá de análise para a CBTKD (Confederação Brasileira de Taekwondo) em que os atletas estarão sendo observados  para que se possa definir quais os atletas que irão disputar o Pré-Olímpico.

A competição está marcada para os dias 9 e 10 de abril na República Dominicana. Depois do Canadá Open, a próxima parada após é o US Open que será Estados Unidos. Lá também os atletas serão observados.

Recentemente, Aquino foi convocado para treinamentos na cidade do Rio de Janeiro (RJ). Caso chegue ao Pré-Olímpico da modalidade, Luiz Felipe precisa ficar entre os três melhores colocados no evento. Assim, garante vaga em Paris.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias