ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Copa Assomasul segue para quarta fase com dez equipes classificadas

Sorteio da próxima fase ocorre na próxima terça-feira

Leonardo Rocha | 01/10/2017 14:58
Copa Assomasul segue para quarta fase (Foto: Divulgação - Assomasul)
Copa Assomasul segue para quarta fase (Foto: Divulgação - Assomasul)

A Copa de futebol da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) segue agora para sua quarta fase, com a participação das dez melhores equipes, que conseguiram se classificar e ainda lutam pelo título. Os últimos municípios a garantir vaga foram Itaquiraí, Juti, Maracaju e Dois irmão do Buriti, que entrou em função do saldo positivo de gols.

A próxima fase começa com a realização de um sorteio na próxima terça-feira (3), na sede da Assomasul, onde irá se decidir como serão os cruzamento para esta nova disputa, também definindo quais são as duas cidades que irão receber e ser anfitriões da competição.

A terceira fase da disputa terminou ontem (30), na cidade de Itaquiraí, que fica a 410 km de Campo Grande. Entre as partidas que tiveram nesta última rodada, teve a vitória de Dourados por 4 a 3 contra o Sete Quedas. Já o time de Juti venceu o Bataiporã por 2 a 0.

Depois foi a vez de Itaquiraí vencer Sete Quedas, por 2 a 0. Já o Maracaju ganhou de Bataiporã por 2 a 0, enquanto que o time da casa (Itaquiraí) ficou apenas no empate, no jogo seguinte, com Dourados, por 1 a 1. Para encerrar as partidas, Maracaju empatou por 1 a 1 com Juti.

Nos siga no Google Notícias