ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Copa Assomasul terá seis jogos em rodada decisiva em Itaquiraí

Confrontos terão a participação de seis equipes, em busca de três vagas para próxima fase

Leonardo Rocha | 14/07/2018 07:57
Copa Assomasul será disputa na cidade de Itaquiraí (Foto:  Franklin Ribeiro - Assomasul)
Copa Assomasul será disputa na cidade de Itaquiraí (Foto: Franklin Ribeiro - Assomasul)

A Copa Assomasul de futebol amador tem rodada decisiva neste sábado (14), com seis partidas ao longo de todo dia, que serão disputadas na cidade de Itaquiraí, que fica a 410 km de Campo Grande. Os confrontos irão decidir quais equipes serão classificadas para próxima fase da competição.

Nesta rodada vão jogar as equipes das cidades de a Bela Vista, Chapadão do Sul, Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do Pardo e Tacuru, além de Itaquiraí. Nesta rodada mais três equipes vão se classificar para próxima fase da competição.

O primeiro jogo será às 8h, entre Tacuru e Santa Rita do Pardo, seguido por Bela Vista e Ribas do Rio Pardo. Depois começa o cruzamento de acordo com o resultado dos confrontos, com Itaquiraí enfrentando o perdedor da primeira partida. No período da tarde o Chapadão do Sul estreia na rodada a partir das 14h, em confronto com o perdedor do segundo jogo.

Já estão classificadas para próxima fase as equipes de Sete Quedas, Dois Irmãos do Buriti, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Antônio João e Campo Grande. O torneio contra com o apoio do apoio do governo estadual, por meio Fundesporte (Fundação Estadual de Desporto e Lazer).

Nos siga no Google Notícias