ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Copa Assomasul vai definir mais três classificados na rodada de amanhã

Jogos vão acontecer a partir das 8h, na cidade de Costa Rica, que vai sediar os confrontos

Leonardo Rocha | 15/06/2018 12:47
Copa Assomasul terá seis equipes em campo na rodada de amanhã (Foto: Franklin Ribeiro - Gazeta MS)
Copa Assomasul terá seis equipes em campo na rodada de amanhã (Foto: Franklin Ribeiro - Gazeta MS)

A Copa Assomasul terá rodada amanhã (16) com a participação de seis equipes, que vão se enfrentar para a busca de três vagas para próxima fase. Os jogos terão como sede a cidade de Costa Rica, que fica a 305 km de Campo Grande. As partidas irão começar a partir das 8h e seguem até o final da tarde.

A rodada na região do Bolsão terá a participação das equipes de Costa Rica, Bandeirantes, Chapadão do Sul, Figueirão, Maracaju e Sonora. Ao final da rodada três equipes irão se classificar para terceira fase. O torneio tem o apoio do Governo do Estado, por meio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de MS).

A primeira partida será às 8h, entre Sonora e Figueirão, seguido pelo confronto entre Bandeirantes e Chapadão do Sul. Já a Costa Rica vai começar sua participação na rodada contra o perdedor do primeiro jogo.

Já estão classificadas para próxima fase as equipes de Campo Grande, Porto Murtinho, Bela Vista, Coronel Sapucaia, Tacuru, Sete Quedas, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Itaquiraí, Santa Rita do Pardo, Antônio João, Nova Alvorada do Sul, Dois Irmãos do Buriti, Ribas do Rio Pardo e Corumbá.

Nos siga no Google Notícias