ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Copa Campo Grande tem rodada em três regiões neste fim de semana

A bola vai rolar no sábado e domingo nas regiões do Centro, Imbirussu e Lagoa

Gabriel Neris | 31/05/2019 17:27
Torneio movimenta equipes de futebol amador da Capital (Foto: Paulo Francis)
Torneio movimenta equipes de futebol amador da Capital (Foto: Paulo Francis)

A Copa Campo Grande de Futebol Amador movimentará times de três regiões neste fim de semana. A bola vai rolar no sábado (1º) e domingo no Centro, Imbirussu e Lagoa.

No sábado os jogos começam às 14h no Bairro Tiradentes valendo vaga nas finais. O primeiro jogo será entre Quadra Brasil x Classe A. Na sequência jogam Real Sevilha/Bola de Ouro x Seguragil.

Na região do Imbirussu tem jogo no domingo, a partir das 8h, com Clube Brasil x Lar do Trabalhador e José Abrão x Santo Antônio. Os jogos serão no campo do Bairro José Abrão.

Já no Lagoa é dia de decisão. O campo do Bairro São Conrado recebe no domingo, a partir das 8h, as semifinais entre Borracharia Grachain x Associação Atlética Vila Vilma e Rochedo São Conrado x Baxada Tarumã.

A competição conta com 100 times masculinos e 10 femininos e movimenta equipes das 7 regiões urbanas de Campo Grande. Na segunda fase avançam os 16 melhores times masculinos. Na sequência entram as disputas femininas. A final está marcada para 26 de agosto e tem premiação de R$ 35 mil.

Nos siga no Google Notícias