ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Copa Centro-Oeste promove três jogos neste domingo na Capital

Leonardo Rocha | 17/05/2015 08:45

A Copa Centro-Oeste de Futebol de Sete PC promove três jogos neste domingo (17), em Campo Grande. As partidas que estão sendo disputadas na Praça Elias Gadia, no bairro Taveirópolis, durante toda manhã. Está previsto a premiação aos times por volta das 11h.

Os jogos começam com a disputa entre CEMDEF contra MOCHIPED, depois será realizado o confronto do time da Ativa, contra o Cetefe-CTFAO. A última partida será entre Caira, que enfrenta a ADD. “Esta é mais uma forma de Campo Grande aparecer no esporte nacional e fundamental para fomentar o Futebol de Sete PC, além do surgimento de novos talentos”, ressaltou o organizador do evento, Dolvair Paschoal Castelli, Técnico da Seleção Brasileira de Futebol de 7.

Com o apoio da prefeitura de Campo Grande, estes jogos são realizados pela Associação Nacional de Desporto para Deficientes em parceria com o Comitê Paralímpico Brasileiro, tendo como objetivo principal estimular a participação de atletas om paralisia cerebral e outras condições clínicas, para promover a mobilização do esporte.

Nos siga no Google Notícias