A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

18/05/2014 14:22

Copa da Madrugada reúne 151 atletas e é encerrada com 15 gols

Alan Diógenes
Durante disputas foram marcados 15 gols. (Foto: Divulgação)Durante disputas foram marcados 15 gols. (Foto: Divulgação)
Participantes comemorando a vitória no final do jogo. (Foto: Divulgação)Participantes comemorando a vitória no final do jogo. (Foto: Divulgação)

A 53ª Copa da Madrugada foi encerrada neste domingo (18) com 15 gols marcados, decisão nos pênaltis na categoria máster e comemoração na entrega dos troféus e medalhas. A edição reuniu 151 atletas na fase classificatória.

Na cerimônia de encerramento, o clube premiou os atletas e equipes campeãs, os artilheiros por categorias e também o jogador Allan, destaque da competição. O homenageado da competição neste ano foi o sócio-atleta Alexandre Caldas.

Na primeira partida, na categoria supermaster, com atletas acima de 54 anos, o time azul do capitão Aldo Brandão ganhou do branco, comandado pelo capitão Walter Santos, por 3 a 1. Os gols do time azul foram anotados por Flavinho, que fez dois, e Hermes. Nelsinho Trad descontou. Os integrantes do time campeão foram Marcondes, Jayme, Dorvalino, Jair, Oswaldo, João Pedro, Naime, Geraldo, Juarez, Hermes, Flavinho e Aldo.

A segunda partida, pelo máster, onde disputam pessoas de 39 a 53 anos, terminou sem gols nos 70 minutos regulamentares. Nos pênaltis, o time azul administrado pelo capitão Ricardo Lemos venceu por 3 a 2, gols de Max, Neudes e Alan. Pelo time branco, marcaram Chiquinho e Fernando. Time campeão: Perereca, Brecha, Marco Antonio, Diogo, Jeová, Wilson, Valdir, Alan, Max, Neudes, Brinco, Bié e Ricardo.

Muitos gols na final da categoria livre, com participantes até 38 anos, com o time branco, do capitão Fadjan Vieira, goleando por 4 a 2 o azul, do capitão Bruno Nogueira, com gols de Othon , Leonardo Oshiro e Cury. Rafael Duarte e Zito descontaram. Ney, Thiago Coco, Lucca, Antonio Dinamérico, Inácio, Irineu, Cury, Alexandre, Othon, Zinezzi, Renato, Oshiro e Vieira, fizeram parte do time campeão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions