A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

26/04/2009 19:00

Copa de Kart reuniu 23 pilotos na Capital

Redação

A 2ª etapa da Copa Fundesporte de Kart e a 1ª etapa do Campeonato Estadual de Kart, realizadas neste fim de semana no Kartódromo Ayrton Senna, em Campo Grande, reuniram 23 pilotos no certame. Na manhã deste domingo foram disputadas as categorias Junior, Cadete, Sênior A e B e Fórmula Kart.

Na disputa, os pilotos participaram das duas provas de cada categoria nos 831 metros da pista. Estiveram presentes velocistas de Ponta Porã, Dourados e da Capital.

A novidade foi para o kart do piloto Rodrigo Stephanini, que disputou com um motor Honda a álcool na categoria Sênior. Ele levou a melhor e ficou com o primeiro lugar.

Na categoria Junior, os dois melhores foram Gabriel Keiji Sarihama e João Vitor Nassif. Já na Cadete, os cinco melhores foram Elineu Jr, Ailton Natan Gonçalves, Leonardo Nassif, Pedro Henrique Carbonieri e Lucas Salessi.

A Five Speed A classificou os pilotos Ailton Gonçalves e José Fernandes, enquanto na Five Speed B, os classificados são Gabriel Fernandes, Lino Felix, Ediney Furtado, Carlos Soto e Marcio Hisamatsu.

Mateu Laba Silva fez a melhor volta com o seu Kart 41. O tempo foi de 46,027 - média de 64.997 Km/h. A 3ª etapa da Copa Fundesporte será nos dias 16 e 17 de maio em Itaquiraí, cidade distante 420 quilômetros de Campo Grande.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions